AUTOMODELO ELÉTRICO KYOSHO 1/10 FAZER MK2 CHASSIS FZ02L MERCEDES-BENZ 300 SEL 6.3 1971 CINZA BEGE 4WD RÁDIO 2.4GHZ KYO 34436T1
Cód: KYO 34436T1
Ou R$ 4.740,50 com 5% de desconto no deposito
COMPARTILHE ESTE PRODUTO!
Rua Solidônio Leite, 1.800 - sala 06 - Vila Ema Cep. 03275000 (Zona Leste - altura do 5.300 da Av. Profº Luiz Inácio de Anhaia Melo, próximo Metrô Pq. São Lucas).
Cód: KYO 34436T1
Ou R$ 4.740,50 com 5% de desconto no deposito
COMPARTILHE ESTE PRODUTO!
AUTOMODELO ELÉTRICO KYOSHO 1/10 FAZER MK2 CHASSIS FZ02L - MERCEDES-BENZ 300 SEL 6.3 1971 CINZA BEGE - 4WD RÁDIO 2.4GHZ - KYO 34436T1.
OBS.: NÃO ACOMPANHA BATERIA NEM CARREGADOR.
Por questões de segurança, o ESC vem programado de fábrica para ser utilizado com baterias do tipo LiPo (Polímero de Lítio). Para uso com baterias do tipo NiMh, consulte o manual de instruções para alterar o modo de programação.
O 300 SEL 6.3, um símbolo dos carros clássicos da Mercedes-Benz, foi recriado como um carro elétrico R/C!
Divirta-se dirigindo com estilo com o Mercedes-Benz 300 SEL 6.3 1971
Descrição:
Para o puro prazer de dirigir um carro R/C, a combinação de uma carroceria lindamente reproduzida com o chassi da série FAZER não pode ser superada. A Kyosho pegou seu chassi de carro de turismo padrão e deu a ele uma reformulação completa do modelo que evoluiu o desempenho para um novo nível. Um design simplificado com menos peças melhorou a eficiência da manutenção e reduziu o peso, enquanto a resistência e a rigidez do núcleo foram aumentadas por meio de novos materiais, nervuras e reforços na frente e atrás. Além disso, o design simétrico do chassi sinergiza o excelente equilíbrio dianteiro-traseiro por meio da suspensão com controle responsivo, independentemente da fonte de energia. Apresentando embreagem deslizante, diferenciais de marcha dianteiros e traseiros, amortecedores a óleo e especificações de rolamento de esferas completo, a alta durabilidade e resistência ao impacto permitem que os motoristas liberem todo o potencial do chassi. Cubos de roda de disco de freio com dois deslocamentos diferentes (0 mm, +5 mm) fornecem compatibilidade com estilos de carroceria de 190 mm e 200 mm de largura e permitem que a distância entre eixos seja ajustada para 260 mm substituindo algumas peças (vendidas separadamente) para compatibilidade com outros estilos de carroceria em escala 1/10, além da carroceria incluída. O pacote Readyset vem totalmente montado e inclui tudo, exceto carregador e bateria para o chassi e baterias para o transmissor.
● O "1971 Mercedes-Benz 300 SEL 6.3" foi produzido pela Mercedes-Benz de 1968 a 1971. Ele serviu como seu modelo principal durante esse período, apresentando um motor V8 de 6,3 litros, e ganhou o apelido de "Dragster" devido à sua aceleração excepcional. Este "Super Sedan" demonstrou potência e desempenho notáveis.
● A carroceria deste modelo é construída em uma especificação de carroceria ultra-escala, com a grande grade frontal replicando com precisão o emblema da Mercedes-Benz, a "Estrela de Três Pontas", usando peças separadas. Todos os componentes são cromados, e os faróis duplos verticais exclusivos e as luzes combinadas traseiras apresentam peças de injeção transparentes cortadas em lente que permitem a instalação de LED. A cor da carroceria escolhida é um luxuoso cinza bege, e o modelo vem com aplicação de decalque colorido já concluída na fábrica, proporcionando uma carroceria acabada com uma aparência de alta classe.
● Baldes de luz dianteiros e traseiros compatíveis com a série de unidades de luz LED 97054 vendida separadamente. Ao instalar a unidade de luz LED, ela se transforma em uma carroceria cheia de sensação de carro real.
● Instalando pneus TC vintage e rodas de rally com calotas, que combinam perfeitamente com o carro vintage.
● O pacote Readyset montado na fábrica requer apenas 4 pilhas alcalinas AA para o transmissor e bateria com carregador para o chassi.
● Chassi de turismo 4WD em tempo integral com transmissão por eixo que permite que qualquer pessoa aproveite a direção.(FZ02L)。
● Rolamentos de esferas completos que reduzem a perda de transmissão equipados em todo o sistema de transmissão.
● Possui servo de direção à prova d'água KS202W.
● O diferencial e a transmissão selados oferecem desempenho confiável, mesmo em superfícies de estacionamento empoeiradas.
● Usa parafusos de botão com furos hexagonais em cada parte. Torque de aperto confiável pode ser aplicado e a manutenção é possível com ainda menos ferramentas.
● Como o suporte do motor tem furos de montagem de acordo com a engrenagem do pinhão, o ajuste problemático da folga é desnecessário. Suporta de 29T a 37T.
● O desempenho pode ser melhorado ainda mais com a instalação de várias peças opcionais.
- Este modelo extraordinário combina um luxuoso sedã de 4 portas com aceleração e desempenho de supercarro de um motor V8 de 6,3 litros com 250 cavalos de potência. Os faróis e a grade característicos são emblemáticos desta era no design da Mercedes-Benz.
- Pneus para carros de turismo antigos (VTC) e rodas do tipo Rostyle para combinar com o estilo dos carros antigos.
- Baldes de luz dianteiros e traseiros compatíveis com a série de unidades de luz LED 97054 vendida separadamente. Ao instalar a unidade de luz LED, ela se transforma em uma carroceria cheia de sensação de carro real.
- O chassi completamente novo realiza um baixo centro de gravidade com seu design simples e funcional. Apresentando uma caixa de engrenagens integrada que otimiza a rigidez torcional do chassi principal, o material de nylon reduz o peso enquanto melhora a resistência ao impacto. Cada componente-chave foi reforçado neste design simples sem deck superior.
- Apresenta um número reduzido e variedade de parafusos e peças, e consolidação de parafusos usados com frequência no mesmo tamanho. A maioria dos parafusos são parafusos de cabeça chata que podem ser removidos com uma chave sextavada de 2,0 mm para fácil desmontagem.
- Fatores de manuseio como bump steer e raio de raspagem são otimizados na suspensão dianteira. Junta de direção simples conectada por esfera promete movimento de controle confiável. Intercambiáveis nos suportes de cubo dianteiro e traseiro esquerdo-direito otimizam a utilização de peças de reposição e melhoram a eficiência da manutenção.
- Inclui opção de dois cubos de roda com disco de freio deslocado e pinças falsas (para estilo visual) que oferecem compatibilidade com larguras de carroceria de 190 mm e 200 mm.
- Amortecedores a óleo marcam um passo evolutivo em relação aos modelos anteriores O amortecedor a óleo foi redesenhado. A geometria dianteira-traseira ideal e o equilíbrio simultaneamente proporcionam manuseio leve e controle preciso.
- A configuração padrão de engrenagem de pinhão e esporão é 68T e 32T, mas 9 configurações de engrenagem de pinhão podem ser usadas de 29T a 37T para produzir uma ampla gama de configurações de relação de engrenagem. O novo suporte de motor de malha de engrenagem fixa tem furos para uso com cada engrenagem de pinhão diferente. Basta montar o motor diretamente nos locais dos furos correspondentes à engrenagem de pinhão. Nenhum ajuste de malha de engrenagem é necessário.
Dados técnicos:
● Comprimento 49,6 cm
● Largura 20,6 cm (largura da carroceria * excluindo espelho)
● Altura 14,2 cm
● Distância entre eixos 27,4 cm
● Banda de rodagem (F/R) 16,7 cm
● Pneus (F/R) φ 6,4 × 2,77 cm
● Relação de transmissão 6,54:1
● Peso 1650 g (aprox.)
● Sistema R/C Syncro KT-231P+
● Motor G14L
Conteúdo do kit:
● Chassi completo com rádio R/C instalado
● Carroçaria montada de fábrica completa com esquema de cores
● Transmissor Syncro KT-231P+
● Chave sextavada
● Chave inglesa
● Peças de alteração de configuração
Necessário para operação:
● 4 pilhas AA para o transmissor (rádio controle)
● Bateria para o chassi (recomendado: bateria Lipo 7.4V 2S ou NiMH 7.2V)
● Carregador digital para baterias de Lipo ou carregador para baterias de NiMH (dependendo da bateria que será usada)