AUTOMODELO KYOSHO ELÉTRICO FAZER MK2 ACURA NSX GT3 1/10 RÁDIO 2.4GHZ KT231P 4X4 KYO34421B KYO 34421B
Cód: KYO 34421B
COMPARTILHE ESTE PRODUTO!
Rua Solidônio Leite, 1.800 - sala 06 - Vila Ema Cep. 03275000 (Zona Leste - altura do 5.300 da Av. Profº Luiz Inácio de Anhaia Melo, próximo Metrô Pq. São Lucas).
Cód: KYO 34421B
COMPARTILHE ESTE PRODUTO!
AUTOMODELO KYOSHO ELÉTRICO FAZER MK2 ACURA NSX GT3 1/10 RÁDIO 2.4GHZ KT231P+ 4X4 KYO34421B KYO 34421B.
Agora dirigindo R/C é ainda mais divertido!!!
Chassi FZ02 recém-projetado com corpo de carro de corrida realista.
Para o puro prazer de dirigir R / C, a combinação de uma carroceria bem reproduzida com o chassi da série FAZER não pode ser superada. A Kyosho pegou seu chassi de carro de turismo padrão e deu a ele uma reformulação total do modelo que evoluiu o desempenho para um novo nível. Um design simplificado com menos peças melhorou a eficiência de manutenção e reduziu o peso, enquanto a resistência e a rigidez do núcleo aumentaram através de novos materiais e nervuras e reforços na parte dianteira e traseira. Além disso, o design do chassi simétrico combina excelente equilíbrio dianteiro-traseiro através da suspensão com controle responsivo, independentemente da fonte de energia. Com embreagem deslizante, diferenciais de engrenagem dianteira e traseira, choques de óleo e especificações de rolamentos de esferas, a alta durabilidade e a resistência ao impacto permitem que os motoristas liberem todo o potencial do chassi. Cubos de roda de disco de freio com dois diferentes desvios (0mm, + 5mm) oferecem compatibilidade com os estilos de corpo de 190mm e 200mm e permitem que a distância entre eixos seja ajustada para 274mm substituindo algumas peças (vendidas separadamente) para compatibilidade com outros estilos de corpo de escala 1/10 Além disso, o corpo incluído. O pacote Readyset vem totalmente montado e inclui tudo, exceto carregador e bateria para o chassi e baterias para o transmissor.
? Novo design de eixo de transmissão em tempo integral 4WD touring chassis ?FZ02?.
? O pacote Readyset montado na fábrica requer apenas 4 pilhas alcalinas AA para o transmissor e bateria com carregador para o chassi.
? Equipado com engrenagens cheias de graxa de dois chanfros à frente e atrás.
? Os ossos de cão de tamanho grande e as juntas de copo proporcionam confiabilidade e durabilidade superiores.
? O compartimento da bateria para montagem na correia permite a utilização de vários tipos de bateria.
? Rolamentos completos de esferas que reduzem a perda de transmissão, equipados em todo o sistema de acionamento.
? Características do servo de direção à prova d'água KS202W.
? Inclui corpo completamente acabado com esquema de cores e decalques aplicados.
? Diferencial selado e transmissão proporcionam desempenho confiável, mesmo em superfícies de estacionamento empoeiradas.
? O desempenho pode ser aprimorado ainda mais pela instalação de várias peças opcionais.
?Apresenta um número reduzido e variedade de parafusos e peças e consolidação de parafusos usados ??com freqüência no mesmo tamanho. A maioria dos parafusos são de cabeça chata e podem ser removidos com uma chave sextavada de 2,0 mm para fácil desmontagem.
Os fatores de manuseio, como o avanço e o raio de esfrega, são otimizados na suspensão dianteira. Junta de direção simples conectada à bola promete movimento de controle confiável. Intercambiável em portadores de hub frontais e traseiros esquerda-direita otimizam a utilização de peças de reposição e melhoram a eficiência da manutenção.
Inclui a escolha de dois cubos de roda de disco de freio de deslocamento com pinças de manequim (para estilo visual) que fornecem compatibilidade com larguras de corpo de 190 mm e 200 mm.
Novos choques de óleo de design marcam um passo evolutivo em relação aos modelos anteriores O choque de óleo foi recentemente projetado. A geometria e balanço frontais traseiros ideais proporcionam simultaneamente um manuseamento leve e um controlo preciso.
A configuração padrão do pinhão e engrenagem é 68T e 32T, mas podem ser usadas 9 configurações de pinhão de 29T - 37T para produzir uma ampla gama de configurações de relação de marchas. O novo suporte do motor de engrenagens de engrenagens fixas possui furos para uso com cada engrenagem de pinhão diferente. Basta simplesmente montar o motor diretamente nos locais dos furos correspondentes à engrenagem do pinhão. Nenhum ajuste de malha de engrenagem é necessário.
O ACURA NSX GT3 estreou como um carro de corrida em 2017, de acordo com os regulamentos da FIA GT3. Sua inconfundível forma aerodinâmica foi realisticamente recriada em escala 1/10 com divisor dianteiro, asa traseira grande e difusor traseiro.
Os pneus de padrão semi-slick de perfil baixo originais produzem desempenho superior e combinam com rodas de 15 raios para visuais impressionantes.
Vem com o novo e potente motor escovado de tamanho 14T (G14L). A lata longa com anel de aço ao redor da caixa do motor e ventilador de refrigeração interno fornece torque eficiente e altas velocidades.