O novo passo na evolução do Mini-Z Racer, agora incorpora a tecnologia mais avançada em motores "brushless". O motor ORION SPEED VE, que nunca tinha sido usado em Mini-Zs, agora está nesse modelo, trazendo suas características de durabilidade, alta rotação e torque. As vantagem do motor "brushless" são imensas : baixo atrito, nenhum contato e enorme redução de ruídos. Isso tudo resulta em um nível de eficiência nunca atingido antes. Um limite de rotação máxima pode ser aplicado, mantendo o modelo acessível a todos os pilotos. A nova placa de circuito, com a função ICS, pode ser conectada ao PC (adaptador vendido separadamente), possibilitando regulagens de alta precisão. Faça download do software "ICS VE Manager" no site da Kyosho. Regule assim o motor "brushless" e remova o limitador de RPM. Giroscópio opcional pode ser montado na placa do modelo. Esse é um Mini-Z turbo!
|
|
|
Motor "Brushless" tem o mesmo tamanho dos motores da classe 130. Enorme durabilidade e potência. |
A nova placa de circuito para o motor "brushless" pode ser adicionada ao chassi do MR-03. Os 3 LEDs indicam a operação correta e as funções ICS. |
A tampa superior, reprojetada para aceitar a nova placa de circuito, é compatível com as carrocerias existentes e deixa espaço para instalação do giro opcional. |
|
|
|
Terminais de alta qualidade são banhados a ouro e os cabos são de silicone. |
|
|
-03 com motor "brushless" instalado Compativel com todas as carrocerias de Mini-Z Racer
existentes Placa com circuito especial possue 3 LEDs indicativos Tampa superior reprojetada para permitir instalação de giro Compatível com peças e opcionais dos chassi MR-03 Inclui nova Suspensão com Cambagem Variável (VCS) onde o ângulo da cambagem é alterado Sistema de rádio ASF2.4GHz dispensa o controle de frequências Um único transmissor pode controlar vários modelos Transmissor vendido
separadamente Inclui servo digital da direção com motor "coreless" Molas da suspensão dianteira
podem ser retiradas facilmente Terminais de alta eficiência Ponto zero da direção pré-calibrado
Motor "Brushless"
No lugar dos "brush" e comutadores usados nos motores até hoje, os motores "brushless" dependem do circuito elétrico para mandar força para o motor. Para ter potência, o motor "brush" ou com escovas, necessitava contato constante com o comutador. Isso causava atrito e consequente resistência, reduzindo assim sua vida útil. O motor "brushless" ou sem escovas, veio para eliminar esse problema e gerar muito mais potência, torque, RPM e desempenho, com o mesmo consumo de energia. Como não há áreas de contato, a durabilidade foi muito melhorada e o nível de desempenho atinge agora limites que não eram possíveis antes.
Tipos de Chassi MR-03
Os tipos de chassis são mostrados abaixo.
Consulte a tabela abaixo para escolher a carroceria a ser usada em seu Mini-Z Racer.
Para Converter
|
Trilha Dianteira
|
Para converter para trilha estreita ou larga, é necessário instalar os tipos corretos de placas superior, inferior bem como os tirantes de direção corretos.
|
Trilha Traseira
|
Instale as rodas especiais incluídas nas carrocerias
|
Base de Rodagem
|
Regule com as peças incluídas no modelo
|
A Suspensão com Cambagem Variável (VCS) leva o desempenho a as superícies dos pneu uma nova dimensão! Os braços superiores da suspensão, conectados a bolas de ligações, permitem que o ângulo de cambagem se altere, exatamente como nos carros 1/1. Além disso, as superfícies dos pneus, em contato com o solo, permanecem constantes durante as oscilações e variações da pista. O novo servo digital da direção, usa um motor "coreless" que oferece resposta rapidíssima e excelente manobrabilidade. O braço superior da suspensão permite movimentação ideal. O pino de aço e os eixos das rodas permite movimentos suaves e ótima estabilidade nas curvas. A precisão da geometria elimina a alteração dos ângulos de convergência positivo e negativo durante os movimentos da suspensão. A inovadora Suspensão com Cambagem Variável (VCS) representa uma significativa evolução na história do Mini-Z.
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
MR-03VE BCS McLaren GT3 Laranja |
32765OR-B |
Dados Técnicos
|
Comprimento |
124~133mm (MM Chassis:125-133mm,RM Chassis:124-132mm) |
Largura |
65~76mm |
Altura |
34~35mm |
Base de Rodagem |
86~06mm (86,90,94,98,102,106)
|
Trilha das rodas |
Largo - 61.5mm Dianteira 59mm Traseira
Estreito 56.5mm Dianteiro e Traseiro (quando offset é 0) |
Pneus(Dianteiros/Traseiros) |
23,5 - 25 × 8,5mm / 25 - 27 × 8,5 - 11mm |
Relação da Transmissão |
7,3 - 6,3 - 5,5 - 4,9/1
|
Peso |
135g
|
Motor |
Team ORION XSPEED VE
|
|
Necessário à Operação (não incluído)
ASF 2.4GHz Perfex KT-18 transmitter for MINI-Z (82001E-B) ou
Kyosho EX-5UR ASF transmitter (No.82011)
4 Pilhas Alcalinas tamanho AAA ou 4 Baterias Ni-MH para o chassi
4 Pilhas Alcalinas tamanho AAA para o transmissor KT-18 ou 8 pilhas alcalinas tamanho AA para o transmissor EX-5UR
*Perfex KT-18
|
|